dimanche 19 décembre 2010

Escutem, amigos, meu son, que segue assim:





Escutem, amigos, meu son, que começa assim:
Adivinhação
da esperança:
o meu é seu,
o seu é meu;
todo o sangue
formando um rio
















Escutem, amigos, meu son, que segue assim:
Estamos juntos desde muito longe,
jovens, velhos,
negros e brancos, tudo misturado;
um mandando e outro mandado,
tudo misturado;
São Benedito e outro mandado
tudo misturado;
negros e brancos desde muito longe,
tudo misturado;
Santa Maria e um mandando,
tudo misturado
tudo misturado, Santa Maria,
São Benedito, tudo misturado
tudo misturado, São Benedito
São Benedito, Santa Maria,
Santa Maria, São Benedito,
tudo misturado!





" Son numero 6 "
Poema de Nicolas Guillen
10 VII 1902 - 16 VII 1989
Cuba



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire