no Metrô de Paris.
A rede de vias e destinos que atravessam idas e voltas da cidade com suas "linhas férreas" em seu conceito de rapidez.
Nos apresentam nos acessos da estação e ao longo destes uma série de locais onde se colocam diferentes campanhas de publicidade. É nesse espaço que o conceito de dinamismo e velocidade prevalece. Como usuário que sou, aprecio estas publicidades anônimas ????. Como resultado dessas ações poéticas emergem imagens inesperadas, muito particulares e muitas vezes poéticas. Os sinais tipográficos podem ser reconhecidos em uma nova dimensão de abstração e expressividade dentro de uma composição cromática que se rebela de anteriores publicidades superpostas.
Este novo vetor de imagens nos remete ao conceito de "transporte" de estímulos e de atenção na leitura dinâmica de ideias positivas.
Talvez seja por isso que posso fazer um exercício de reconstrução de uma gráfica mais próxima a meu pensamento de criação plástica.
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire